sábado, 27 de fevereiro de 2016

Como virar sereia

Poderes

Hidrocinese-Elas podem controlar e moldar a água

Hidro-crionese
-Elas podem esfriar e congelar a água
Hidro-Thermocinese-Elas podem esquentar e evaporar a água
Gelicinese-Elas podem alterar a viscosidade ou espessura de água, e transformar a água  em uma substância gelatinosa (e, possivelmente, todos os líquidos)
Telicinese-Elas podem manipular e controlar objetos com a mente e muitas vezes de formas não visíveis a olho nu.
Merge- Elas podem fundir dois seres temporariamente em um ser único, o que resulta em um completamente novo e mais forte ser.
Ecológica empatia-Elas pondem sentir o bem-estar geral e as condições de seu ambiente imediato e resulta de uma sensibilidade psíquica à natureza.
Premonição-Elas podem perceber o futuro, ou então como um senso de perigo para mostrar a pessoa que ela está sendo ameaçada e em que direção o perigo está vindo.
Telepatia-Elas podem ler os pensamentou ou se comunicar com outras pessoas mentalmente.
Posse-Elas podem ler os pensamentou ou se comunicar com outras pessoas mentalmente.
Eletricidade-elas podem controlar a eletricidade.

Sintomas



Mudança de cor das pernas;
Voz muito afinada/Cantar muito bem;
Dores de cabeça;
Cai as peles dos dedos;
Comichão nas pernas/Pés dormentes ou formigueiro;
Nausias
Guelras/Brânquias
Vontade de ter pernas e pés juntos ou cruzados;
Ter sede muito frequentemente;
Ansiar o sal(Querer muito o sal)
Mudanças de Humor frequentes
Vontade constante de entrar/estar na água;
Ter visões e sonhos com sereias;
Ficar obcecada pela Lua;
Confiar na água para o fazer feliz;
Quanto tocares na água sentes fraqueza nas pernas;
O cabelo e as unhas crescem mais lentamente;
Tonturas;
Tossir água.

Feitiços



Feitiço 1

 Você vai precisar de:
Banheira com água até a metade 
Um simbolo 
Sal 
Crença
Esse feitiço vai te transformar em uma sereia.Ele demora no máximo 1 semana para resultar (depende de sua crença)...

Como fazer:


Encha a banheira com água até a metade, em seguida, pegue um pouco de sal coloque na banheira,pegue algo para agitar a água salgada. Em seguida, entrar na água e dizer cinco vezes: Deusas do mar, Desejo ser uma sereia quando molhada,eu vou ter uma cauda e um top da cor _________ (qualquer cor que você quer que seja) e os poderes de____________ (qualquer poder que você quer tem), quando seca eu vou voltar a ser humano, ninguém nunca irá descobrir o meu segredo e eu vou tentar manter o meu segredo escondido.  

Feitiço 2
Você vai precisar de:
Noite 
Lua cheia / Lua nova 
Um simbolo                                      


    Esse feitiço de sereia simples você se transforma com apenas uma gota de água.Demora de 1 a 2 semanas.

    Como fazer:

    Antes de dormir, ir para o chuveiro. Coloque um colar, feche seus olhos e diga  este feitiço lentamente. "espíritos mágicos do fundo do mar eu gostaria de ter uma cauda não dois pés, deixe-me ter uma cauda quando eu estou molhada,é quando estou seca os meus pés voltar para mim " Uma vez que você disse saia do chuveiro, seque-se  e você deve ser uma sereia próxima vez que você tocar na água. Leva seis semanas para o seu rabo para crescer e dois meses para os seus poderes para se desenvolver. Você costuma receber dois poderes é raro se você conseguir mais. 

    Feitiço 3
    Você vai precisar de:
    Água. 
    Simbolo 

      Esse feitiço ira torna-la uma sereia em três dias.

      Como fazer:

      Coloque o seu símbolo na água e o toque.Então diga essa magia 10 vezes (espíritos mágicos do profundo mar, o meu desejo é simples ser uma sereia. Minha cauda será ______ e meu poder será ________ Eu só vou me transformar em uma sereia quando eu usar meu simbolo.Vou buscar a minha cauda e meu poder em três dias que assim seja.)  Não tire o colar se não você perderá a cauda.

      Feitiço 4
      Você vai precisar de:
      chuveiro, banheira, lago, mar, piscina ou lagoa 
      Acreditar que isso vai funcionar
      Voz

        Esse feitiço só funcionará se você acreditar 100% sem dúvidas...


        Como fazer:

        Entrar em uma banheira, chuveiro, lago, mar ou lagoa, em seguida, dizer "Queridas sereias,queridos bruxos e bruxas por favor eu tenho vindo a pedir desde que eu conseguia me lembrar por favor me faça uma sereia e que eu preciso para ser uma sereia é ter uma cauda da cor__________ e um poder de____________ Este ser o meu desejo!Assim eu quero,assim eu peço,assim será!

        Feitiço 5
        Você vai precisar de:

        Alguma parte do seu corpo molhada.

        Este feitiço transforma você em uma sereia.Agora essa magia não funciona bem para algumas pessoas.Boa Sorte!

        Como fazer:
        Primeiro você deve se molhar,depois deve-se dizer que este canto duas vezes durante a noite e na próxima noite você vai ser uma sereia. "Sereias do azul profundo do oceano, peixes do mar,faça-me o que eu quero ser.Eu quero ser uma sereia com uma cauda da cor:________e os poderes de________ A Chuva não me afeta, mas uma gota de qualquer outra água me afeta. Vou conseguir minha cauda é meu poder em uma noite. Mas se eu ver a lua cheia, eu irei para onde tem água é devo ser uma sereia por toda a noite. Assim Seja"...

        Espero que tenham gostado

        2 comentários: